quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Up All Night - Cáp 20

XXXX: WOW ! (S/N) !
Eu: Nunca viu menina não Harry  ?  - ri sinica
Harry: é que você tá muito linda ...
Eu: Valeeu amore - abracei ele - Vou tomar um banho :s

Subi tomei uma ducha rápida e coloquei essa roupa simples



Desci e fui na sala ver o pessoal

Eu: Vou dar uma saida rapida - disse saindo
Zayn: (S/N)peraaa !
Eu: TCHAUU ! - fechei a porta

Eu fui no banco , dei meu jeito e assalteei kk' Seduzi os homens , fingi que era coitadinha e foi haha . Boteei o din din numa mochila e tava com joias e $10.000 *o*  Avistei um carro perfect na rua , aitrei uma pedra nele e fui dirigindo até em casa

Eu: Chegueei ! - disse entrando com a mochila
Zayn: Onde você foi garota ??!
EU: Dei uma passada no bancoo haha
Harry: Fazer ...
Eu: - eu apena sorri e joguei a mochila fazendo ela abrir e o dinheiro e joias cairem sobre o chão - Gostaram ?
Jus10: *--* Como ?
Eu: Dei meu jeito , mas é meu tá ?! kk'
Zayn: Nossa ! Você tá ...
Eu: Sim , sou uma nova garota agora boys , vou dar uma passada no shopping amanhã rsrs
Niall: Partiu balada ?
Todos: Clarooo !!


* Hora da festa *

Eu já estava pronta , com essa roupa *--*




Arrumei meu cabelo branco kk swaggg desse divo jeitoo





Desci e o pessoal tava pronto ! Todos lindos e Claire querendo chamar atenção como sempre ... Mas acho que dessa vez eu ganhei a guerra ;)

Todos: *--* Wow
Harry: Nossa você ta linda (s/n) !
Zayn: Gatona demais !
Eu: Pena que perdeu isso tudo - pisquei - Vamoos ?
Todos: \o/ sim


Fomos de carro mesmo Zayn dirigindo e eu na frente com ele , o pessoal todo muitoo apertado atrás kk' .



(...)



Chegamos na festa e estava muiitoooo animada  !! Tinha banstante gente e tals ... Eu comecei a dançar muito animada e tals quando começou a tocar essa musica








Cheguei no Zayn e fiquei provocando ele

Eu: We'll Be Coming Back ....   - eu sussurava no ouvido dele até que ele me beijo *--*
Zayn: Você não aguenta ficar sem mim garota má - me beijou denovo
Eu: Shiiuuu cala a boca e me beija garoto mal


Ficamos no beijando e tals ... Teve uma hora que eu bebi tanto e fui no banheiro .  Eu fiz minhas hiegienes kk' Quando eu sai e fui lavar as mãos o Harry apareceu do nada

Eu: Garoto aqui é banheiro feminino ! kk'
Harry: Tanto faz - ele segurou na minha cintura e me pressinou na parede
Eu: Harry .. me larga . Eu acabei de beijar o Zayn
Harry: Você já transou com 6 garotos (s/n) - riu
Eu: Não sei por quanto tempo vou resistir ...
Harry: Apenas me beija e tudo vai ficar bem

Ele segurou na minha cintura e me beijou . Ficamos um beijo selvagem ( lembrando estávamos no banheiro ) Ele foi tirando minha blusa e eu tirei a dele , fomos tirando nossas roupas e ficamos só nus kk . Eu comecei provocando e ele e isso voces sabem ... Le le le kk'


(...)


Nós saimos do banheiro de fininho , já eram 5:00 horas . Fomos para casa , cheguei lá botei um pijama curto e pretinho . Deitei na cama e quando eu estava quase dormindo

Harry: Tem espaço para mim ?
Eu: Teem Harry kk - eu abracei ele

Nós acabamos dormindo abraçados ... 


(...)



Quando eu acordei , tomei meu café com calma ainda de pijana . Subi e me vesti




Eu: Ontem foi muito legal a balada !
Harry: E como foi ... - sorriu malicioso para mim
Eu: Shiuuu Harry
Zayn: Estamos de bem ?
Eu: Siim . Paz e amor gato
Louis: Cara amanhã voltamos para Londres :s
Eu: Verdade , vamos fazer algo para aproveitar nosso ultimo dia no Brasil :D
Tia: oooi meninos - disse chegando
Eu: Nossa tia só agora kk' Enfim nós vamos embora amanhã :s
Tia: Então vamos ...  vamos ao meu sitio !
Liam: UHUUUU Amoo !
Claire: iih (s/n) lá vai ter animal da sua espécie - ela gargalhou
Eu: Espera .. suas irmão estão com saudades de vc , muuuu - fiz som de vaca kkk -  Vadia recalcada 2bjos




Claire: Arrrrggg - ela bufou
Eu: Então bora agora tia ?
Tia: Claro ! Vão se arrumar rs


Eu tomei uma ducha rápida e vesti essa roupa , tabom eu admito eu cansei de ser a garota rebelde que eu não sou, melhor eu ser eu mesma rs





Desci e fomos no carrão da minha tia ....


(...)


Chegando lá , a fazenda era linda . Era meio que no clipe LWWY *--* Nem sei explicar .... 


* 20:00 horas *


Estava a noitinha e eu coloquei esta roupa e meu cabelo estava assim mesmo





Eu resolvi dar uma volta na mata . Estava relaxando andando no meio das arvores até eu ouço barulhos ... Eu sai correndo e alguém pula em cima de mim me fazendo cair no chão

XXXX: TE PEGUEEI  !
____________________________________________________________________________________

Heeyy people !! Gostaram  do cáp ? Amaram ? Adodaram? Comenteem and make me smile :))  Se quiserem Participem Do Site :D Viu eu sou uma menina legivel eu to postando All Day kk' Bjuuus com swagg pra vuxees



I can't be no superman,
But for you I'll be superhuman
I, I wanna save ya, save ya, save ya tonight ♫ ♪
 
 
 

9 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii ..... continuaaa !! <33

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIII DEMAIS CONTINUA LOGO ISSO SENãO amanhã na escola eu vou te bater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (MImim eu só penso em duas palavras ............................"Mi dê" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)Ah adorei a parte com o Hazza hihihihihi

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAI MDS TA PERFEITO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Jooosh! Continuaaa :))) More,me ajuda? Divulga p mim pf imaginedirectioner-love.blogspot.com.br e se quiser pode virar moderadora,to precisando... manda pro meu e-mail laisa_sesi.fiemg2011@hotmail.com
    Beijuu

    ResponderExcluir
  5. continua por favor *----------------*

    ResponderExcluir