domingo, 10 de fevereiro de 2013

Up All Night - Cáp 15

Chegamos em casa e fomos almoçar .... Eu fiz strogonoffe para eles e botei na mesa

Niall: Nossa o que é isso parece vômito kkk'
Eu: Isso é uma comida brasileira , que minha mãe fazia para mim
Niall: _comendo_ MAS QUEE DELICIA !
Zayn: Meu Deeus , muitoo bom . Amo o Brasil
Eu: Pessoal, eu queria ir no Brasil ver o carnaval
Fatinha: Também quero !
Liam: Então bora
Louis: Vamos comprar as passagens hoje então
Eu: ook

Eu comi , lavei meu prato e subi . Fui ver meu face no computador e a foto que eu postei já tinha banstante curtidas ( 102 ) , era o pessoal da escola e tals  . E tinha comentários : Linda demais *--* , para de ser perfeita menina ' Nossa que gatchenha' ' isso mesmo , tem que viver a vida ' Curti todos os comentários e sai do PC ....  Tomei banho e coloquei uma roupa qualquer . Fui na sala falar com o pessoal

Eu: E aai . Nada para hoje a noite ?
Fatinha: É pessoal , vamos animar
Liam: Não sei de nada
Fatinha: Amanhã teem o meu níver !
Justin: Então vai ter festa claro dãã . Bora denscansar para festa

Nós ficamos conversando sobre a festa, ligamos para uma galera rs . E ficamos planejando ...   Anoiteceu e eu resolvi dormir logo .


(...)


Acordei com o sol na minha cara . Dei um pulo da cama , eu estava muito feliz porque hoje teria party ! Coloquei essa roupa e fui falar com o pessoal que já estava arrumando a casa , nossa que fodaa k'

Eu: Já que sou boazinha vou ajudar a arrumar
Fatinha: ha-ha-ha - riu irônica

Comecei a varrer a casa, pindurar balões , limpei a piscina ...

                        ~ 18:00 hrs ~ * 2 horas antes da festa *

Acabamos de arrumar tudinho e tava tudo um swag  ! Eu fui tomar um banho , eu tava toda suada :S  ! Coloquei um vestido TOP *--*



E arrumei meu cabelo desse jeito  :


Fiz uma maquiagem fuck U_U . Desci e o pessoal ficou babando em mim , hehe' . Depois disso tudo tem que babar mesmo , porque né ... Rsrs nossa to muito Fatinha k '

Fatinha: Tá gata demais amiga !
Eu: Obrigada ! Você também , tá bem linda. Bem você mesmo - eu ri

Fatinha estava bem do jeito dela e uma gata . Os meninos também estavam gato demais , JB também nem se fala , que lindo .


(...)


Começou a chega a galera toda , a casa tava bem cheia. Botamos essa musicona e ficamos dançando muitooo !

Eu: TO I FOUND YOU - YOU , YOUU !

No solo do Nathan , Zayn foi se aproximando de mim e me olhou assim



Eu boazinha sabe kk , me fiz de díficil e fui andando




Ele veio atrás de mim , me puxou pelo braço e assim nos beijamos . Eu comecei a sentir uma energia em mim, eu queria mais e mais . O beijo do Zayn me deixava assim , com um fogo kk ... Depois me soltei dele e fiquei no centro do pessoal dançando :D




xxxx- GOSTOOOSAA !

Eu apenas ri , ué eu estava apenas dançando . Fiquei dançando lá , as meninas estavam com cara de bunda já e Fatinha estava .. :o Oh Meu Deus ela estava num canto beijando o Jus10 rs eu sabia que ia rolaar ... De repente chegou um mino muitooo gatoooo , meu Deeus vou morrer , que gostosuraa . Aii da até vontade de .. calma (s/n) você agora é uma garota comprometida , está namorando Zayn Malik , se controle . Ele se aproximou e falou

xxxx: Não sei como falar, mas vc é muito .. ai .. muito gostosa




Eu: humm .. obrigada eu acho rs - eu corei
Zayn: Mas sabe , essa gostosa tem dono - zayn se intrometeu 
xxxx: calma cara , só estou falando a verdade
Zayn: Conlicença agora queremos ter nossos momentos

Zayn me pegou de surpresa



O garoto bufou e saiu e Zayn denovo fez eu ter aquela sensação . Paramos o beijo por falta de ar

Eu: Coitado do lek - eu ri fraco
Zayn: Deixa ele
Eu: Nossa DJ Malik , vc me deixa com um fogo em
Zayn: Me chama de bombeiro e me leva pro quarto para eu apagar esse fogo
Eu: Nossa kk , inspirou . Mas estamos numa festa rs Vamos curtir aqui


(...)



O pessoal começou a ir embora. Sim eu ia me divertir com Zayn hehe' (6 , só que eu estava muitoo cansada

Zayn: E agora , é a vez da nossa festinha - ele subiu em cima de mim
Eu: To cansada , hoje não - eu bocegei
Zayn: aaah :(

Eu virei de lado , nem dei boa noite e cai no sono

(...)
Acordei , olhei no celular eram 12:00 . Tomei um banho e me vesti . Desci e o fui tomar café da manhã .

Eu: Boom dia - olhei em volta - Cadê a Fatinha e Justin ?
Louis: Não preciso neem falar ...
Eu: attaaaa haha '
Louis: Ah pessoal , eu comprei as passagens para gente pro Brasil
Eu:uhuuu
Liam: Quando que é ?
Louis: Amanhã , as 7 da manhã
Niall: Já ??!
Louis: Só tinha amanhã
Harry: uhuu , Partiu ver minas gostosas de shortinho
Eu: Harry !
Harry: Que fooi , é a verdade rs
Eu: E hoje vaamos fazer algo ?
Zayn: Eu tenho um progama para nós 2
Louis: huuummm ..
Zayn: haha sacooo né lek ?!
Louis: saqueei - eles bateram as mãos
Eu: shiiuu gente k'
Zayn: Vamoos jantar em um lugar especial - ele riu fraco
Eu: ooownn meu lindo - dei um beijo nele - Meu namoradoo é tãoo fofo
Harry: Acho que na cama ele não é tão fofo assim - ele gargalhou
Zayn: So mesmo não , eu vou com jeito - ele riu alto
Louis: Alá , fofura só agora mesmo , to falando
Eu: paraa meninos kk'

Eu fui subir para escovar os dentes . Eu desci e fui dar uma volta por ai ... Eu cheguei e fiquei rodando ai perto de uma praça cheia de crianças . Eu tava caminhando quando de repente chega um homem qualquer

xxxx: Sua gostosa , vem cá quando que eu tenho que pagar pra vc dá pra mim eem ??!
Eu: Não precisar pagar..
xxxx: Então é de graça ? Melhor ainda - ele me interrompeu e segurou meu braço -
Eu: Me soltaa !!
xxxx: Pra que escãndalo ?!  É só tirar essa roupinha - ele segurou mais forte
Eu: SOCOROOOO!



Eu: ALGUÉÉM ME AJUDAA !

                                        Vitor On / Você Off

 
Eu resolvi dar uma volta por ai . Estava de boa caminhando até que ouço a voz da (s/n) . Meu Deeus ela tava grintando socoorro ! Eu vou correndo até ela e quando vejo ela estava sendo atacada por um homem. Chego até eles e do um soco no viado ! Ele apenas falou

xxxx: Calma ae
Eu: saai fora filho da puta !!
xxxx: tabom tabom - ele saiu

                                        Vitor Off / Você On


De repente , Vitor chegou e me salvou . O homem foi embora e eu fui logo abraçar Vitor, eu estava tremendo e chorando

Eu: Obrigada



Vitor: Nada princesa - ele retribui o abraço
Eu: Você é um príncipe rs . O que vc tá fazendo aqui ?
Vitor: Eu vim aqui passear um pouco
Eu: Sério eu não sei o que seria de mim se você
Vitor: Fica calma princesa - ele beijou minha testa


Eu: Tenho que ir para casa
Vitor: Quer que eu te levev ?
Eu: Não precisa
Vitor: ok . Mas se cuida em

Eu apenas sorri e fui andando . Só que dessa vez eu estava atenta . Vitor para mim é como um príncipe , ele é calmo , doce.  Ai meu Deus ,  eu não posso me apaixonar por ele. 


(...)



Eu cheguei em casa , e só estava lá o Harry .

Eu: ooi . Pra onde o pessoal foi ?
Harry: Foram no shopping eu acho rs. Porque você tá com cara de choro ?
Eu: Fui atacada na rua

Eu expliquei a história toda e ele me abraçou , quando fomos desvazer o abraço nossos rostos ficaram colados . Ficamos um tempo apenas trocando olhares e Harry se aproximou , ele ia me beijar só que eu desviei , eu não podia fazer isso.

Eu: Desculpa , eu não posso fazer isso
Harry: Desculpa , foi culpa minha

Eu apenas o olhei e subi para o quarto, eu me joguei na cama e fiquei pensando em tudo .

* Pensamento On * 

Meu Deus , eu acho que estou num trio amoroso . Eu amo o Zayn , mas também eu acho que sou apaixonada por Vitor e o Harry eu sinto algo forte por ele e não é atração (  vc sabem shaushau ) . Tá ook , eu não sei o que eu faço , hoje ainda tem o jantar com o Zayn .

* Pensamento Off *

Eu tomei banho e botei uma roupa bem bonitinha pro jantar com Zayn



Me maquiei levemente e passei um perfume bem cheiroso . Eu desci as escadas e fiquei esperando Zayn terminar de se arrumar , eles já tavam em casa .

Zayn: Vamos ? - falou descendo as escadas
Eu: Vamoos gato
Zayn: Nossa , você tá linda demais !
Eu: Obrigada - eu sorri

O Zayn estava muito lindoo mesmo . Ele abriu a porta no carro para mim , eu entrei e nós fomos .

(...)

O lugar era bem chique e lindo . Se eu soubesse teria me arrumado mais rs . Zayn puxou a cadeira para mim e eu sentei

Garçom: O que vocês vão querer ?
Eu: Huumm .. spaghetti a bolonhesa
Garçom: Bebida ..
Zayn: 2 vinhos brancos por favor
Garçom: ook - ele saiu
Zayn: Nossa eu também amoo Spaghetti a bolonhesa !
Eu: Minha comida preferida ! Eu ao demais

Nós ficamos conversando .. até que o spaghetti chegou

Eu: hummm que delicia

Nós comemos e estava muitoo bom mesmo . Pedimos a conta ... Fomos para praia e sentamos na areia e ficamos de frente para o mar

Eu: Aqui é lindo - eu fitava o mar
Zayn: Concordo ! Mais sabe o que é mais lindo ?
Eu: Oque ? - perguntei curiosa
Zayn: Você - ele se aproximou e me beijou
Eu: Eu te amo
Zayn: Acho que amo mais rs

Sim agora eu tinha certeza que amava mesmo o Zayn , eu sou apaixonada por ele . Agora tenho que saber se amo o Vitor e Harry 

Zayn: (s/n) .. (s/n)
Eu: Ah ooi rs
Zayn: No mundo da lua .. rs
Eu: Só pensando , bobagem
Zayn: Eu imagino nós 2 no futuro ,com um filho lindo nos pertubando e você e eu com uma aliança na mão
Eu: aawn que lindo ... Mas tá muito cedo para pensarmos nisso rs - desviei do assunto - Vamos embora ?
Zayn: Vamos

Chegamos em casa eu botei meu pijama e fui dormir pensando nas coisas recentes que aconteceram ... E sim depois que eu cheguei os meninos se afastaram com esse negócio de bandidagem , ou será que eles tão fazendo essas merdas escondidos de mim - bufei -


(...)


No dia seguinte acordei , tomei um banho e botei uma roupa simples . Pentiei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo simples . Eram 6:00 e hoje iriamos para o Brasil !!  Desci e o pessoal ainda tava dormindo , acho que eles acordariam umas 6:20 .Eu tava tomando café quando alguém me abraça por trás

xxxx: Bom dia flor linda !

__________________________________________________________________

oooi pessoal lindãão . E ai gostaram do cáp ? Nem fiz pequeno U_U  Pf façam um comentário lindo para mim :D haha ' nuss .Eu peço que por favoor quem ai ve BBB13 vote no Eliser ou na Marien pra sair, pq eu amooo a Fê e não quero que ela saia :// :'( Façam isso por mim , aqui o LINK  : VOTE AQUI Bjuus com swagg :33
 

5 comentários: