terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Up All Night - Cáp 19

Chegando lá , Oh My Goood ! Eu me deparo com a cena chocante !! Não acreditoo nisso aaarrrrggggggg !!!! Estava a ousada da Claire em cima do Zayn o beijando selvagemente ! :S

Eu: O que é isso ??!
Harry: Não acredito ...



Zayn: (s/n) calma .. não é isso !
Claire: Vou sair aqui, senão vai sobrar para mim kkkkk'
Eu: Bitch !



Claire: Vo nem discutir, tenho mais coisa para fazer - disse saindo
Eu: Eu não acredito que você fez isso comigo Zayn , seu desgraçado !
Zayn: Ela me pegou de surpresa ! - ele estava quase chorando
Eu: Não vi nenhuma surpresa quando vocês estavam se engolindo, quase se comendo no sofá !!
Zayn: Mas ...
Eu: Tchau Zayn
Zayn: Pera !
Eu: Vem comigo Harry ?
Harry: Claro
Zayn: Agora vocÊ vai comer esse desgraçadooo !!!
Eu: Ñão sou como você .  Não sou babaca , seu nível é baixissimo ZAyn , tchau - fui saindo e baati a porta forte


(...)


Fiquei andando com o Harry , sem rumo . Estávamos apenas caminhando . Até que avistamos um banco perto de uma praça e sentamos .

Eu: Não acredito que ele feez isso comigo ! - disse com raiva nem choranvo eu estava
Harry: Você é linda, não merece isso .. - me abraçou
Eu: Sabia que você é o melhor amigo de todos os tempos - o abracei
Harry: Sim - ele abaixou a cabeça triste
Eu: Mas sabia que eu te amo ?
Harry: Disso eu não sabia ?Mas eu também te amo
Eu: Quer saber Hazza , você merece iisso ! - eu o peguei de surpresa e o beijei

Ficamos um tempo assim e paramos e ele ficou com uma cara toda feliz :D

Eu: rsrs mereceu - mordi o lábrio dele



Harry: Pena que não tem sentimento
Eu: Como assim ??
Harry: Você só esta fazendo isso porque o Zayn te traiu e quer se vingar de alguma forma
Eu: Mas do mesmo jeito ... te amo :)


(...)


Ficou a notinha e voltamos para casa . Os meninos estavam lá , quem não estava era a Fatinha e Claire . Olhei para Zayn séria e passei direto . Fui para sala e estava geral lá menos Zayn

Eu: Meninos quanto tempo que não brincamos né ? -sorri maliciosa
Justin: Haann ?? - ele pensou - Pera , ataaa
Harry: Sim faz muitoo tempo hehe'
Eu: Querem brincar ?
Todos: SIIIMM \o/

Eu fui e beijei cada um , foi uma suruba que só com todos kkkk'


(...)


Acordeei mais cedo e olhei eu estava de lingiriei no tapeta da sala kkk' Subi tomei banho correndo e me vesti


Tomei café da manhã com calma e olhei os meninos tavam de cueca na sala , eu nem quis acordar eles .....  Passou um tempinho e o pessoal acordou , Fatinha tinha chegado em casa e fomos para cozinha como sempre . Claire desceu as escadas e  se sentou pra comer

Claire: Pelo visto a noite ontem foi boa rsrs
Louis: haan ?
Claire: Eu chegeu de manhazinha e estava Louis , Liam , JB, Niall e Harry de cueca no tapete da sala e (s/n) de sutiã e calcinha rs - sorriu
Eu: aataaa rçrç
Niall: Fooi boa sim , wow como foi boa hehe'
Justin: Nem preciso comentar 
Fatinha: Poderosaa em amiga kk'
Zayn: E como rs Nem me chamou para festinha
Eu: Ué pensei que sua festinha fosse com a Claire, que estranho rs
Claire: Nossa como você é infatil em !
Liam: Ontem não teve nada de infantil shaushau
Niall: Concordoo kk'
Zayn: Dispenso comentários
Fatinha: Quando vamos voltar para Londres ?
Eu: Daqui a 4 dias :)
Fatinha: ook
Louis: Cade a tia ?
Eu: Ela passou esses dias na casa da irmã que ta doente
Fatinha: Ouvir falar que hoje a noite vai ter um tal show do NX Zero ..
Eu: Amoo ! Partiu ?
Todos - Claire : Partiiuu !

* 15 minutos antes do show *

Tomei um banho fresquinho e botei essa roupa rocker



Fomos ao show  e começou com a tocar essa música *--* , ficamos pulando \o/

Eu: UHUUUUUU Mais uma vez sem querer não jogue fora algo assim tão boom !
Zayn: Saiba que um dia sem você é uma eternidade para mim - cantou e portugûes *--* - (s/n) um dia sem você á uma eternidade para mim
Eu: Nossa .. - meus olhos brilhavam de emoção, mas eu não podia o perdoar assim - Pensa-se nisso antes de me trair

Ficamos curtindo o show e tals até que cansamos e fomos embora .... Cheguei em casa , botei um pijama e fui dormir .



(...)



Acordei, coloquei esta roupa




Fiquei sentada na cama pensando
 
* Pensamento ON *

Sim eu tenho esse jeito piriguete de ser e agir rsrs . Mas eu acho que estou perdendo meus meninos , eu acho que a Claire vai roubar eles de mim , ou está roubando ? Sim a partir de hoje vou tentar ser uma garota mais madura e infantil , vou mostrar um lado de mim que ninguém conhece hehe'

* Pensamento Off *

Desci , e o pessoal tava na mesa . Peguei uma garrafa de Vodka e coloquei num copo e sentei e fui bebendo

Harry: Tomar vodka essa hora , sério ?
Eu: Ué , sou eu que estou tomando então não se intromete - eu estava rindo na minha mente haha -
Louis: iiiiiiiiiihh estresso ( momento Giulia Maria , leitoras que ñ conhecem ignorem isso kkk' )
Eu: Vai ti caatar ! Estresse é ouvir sua voz
Claire: Ai Deus , invocou a rebelde é isso ?? kk'
Eu: Não dou satisfações a vadias - ri e pisquei
Claire: Vai se fudeer ! - ela tirou uma arma da bolsa e eu ri -
Eu: Noossa a garotona tem uma arma !! kk'
Claire: Melhor você melhorar seus argumente ou senão ...
Eu: Senão oq filha da puta ?!! - tirei uma arma e apontei para ela e ficamos um tempo nos encarando -
Zayn: Pessoal calminha !
Eu: Vdd , nem vou perder tempo - eu sai da cozinha com o copo de vodka numa mão e a arma na outra -  Vou sair galerinha !
Justin: Vaai aonde (s/n) ?
Eu: Calma , eu vou voltar papai haha'

Eu sai com um carro ai que eu vi e fui para o salão mudar o visual . Cheguei e falei para mulher o cabelo que eu queria .



(...)


Quando a moça acabou de arrumar meu cabelo , ele ficou assim : Divamentee lindo e rebelde *--*




Fui ao shopping e comprei alguma coisas .


(...)


Cheguei em casa ...

XXXX: WOW ! (S/N) !


 

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK momento Giulia Maria KKKKKKKKKKK (OBS: eu conheço a Giulia Maria kkkkkkkkkkkkkkkkkk ) Adorei o cap e o meu momento rebelde !!!! Continua logo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa :3 divo o cabelo slaklskasasa

    ResponderExcluir