quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Up All Night - Cáp 13

No dia seguinte acordei , e tinha umas roupas jogadas lá . Roupas beeem simples , eu coloquei essa . E fui acordar as meninas

Eu: Acooorda cambada  - falei baixinho para não acordar a casa todas rs

As meninas acordaram e foram se vestir , Emma tava assim e Demi e Barbara assim ( nessa ordem ) e Fatinha desse igual a Demi só que rosinha . Fomos descer as escadas e quando iamos sair Bruno nos interroumpeu

Bruno: Onde vão senhoritas ?
Fatinha: Calma gato , vamos levar uma intrega para uns homens
Emma: Se é que nos entende ? - piscou para ele
Bruno: Mas se demorarem muito vou mandar homens irem procurar vocês
Todas: ook

Fomos a pé , a rua era um pouquinho longe ... Quando chegamos tinha uns meninos lá nos olhando e o menino que me entregou o bilhete estava lá

Eu: Olá o que vocês querem ?
xxxx: ooi sou Vitor
xxxx: Praazer lindas sou Fera - beijou a mão de nós
Vitor: Nós sabemos que vocês foram traficadas e queremos ajudar
Barbara: Na última fez que nos ajudaram deu merda então melhor não
Fera: O pai dele é policial
Eu: E o que vocês podem fazer para nos ajudar ?
Vitor: É o seguinte , quando vocês acabarem de dançar , eu e Fera vamos falar que queremos "comprar" vocês , ai nós vamos dar um certo dinheiro para ele e ele vai dar vocês para nós entendem ?
Fatinha: Entendi , mais posso ficar mesmo na casa de vocês . Porque que deliiciaa - nós rimos
Demi: Fatinha agora não é hora disso rs
Fatinha: Ta né
Emma: Então agente vai para "casa" agora e mais tarde o plano
Barbara: Maais e aquele nosso plano de antes ?
Eu: Se não der certo esse agente faz aquele como Plano B rs
Todos: ook

Voltamos para a balada e ficamos conversando nosso plano para dar tudo certo. Quando deu umas 19:00 hrs fomos no arrumar . Botamos umas roupas exóticas e fomos para o palco .

(...)

Ficamos dançando , a mesmo coisa de sempre. Quando terminamos fomos espiar os meninos falarem com o Dylan ...  Parece que o Dylan não estava aceitando a pequena quantidade de dinheiro , acho que teremos que fazer o Plano B ... Eu passei discretamente perto do misterioso do Vitor rs e sussurrei : Plano B . E voltei para o quartinho . 

Eu: Meninas vamos começar o Plano B .
Todas: OOK

                                        Você Off / Fatinha On

Eu fui procurar Dylan e achei ele . Dylan estava no escritório dele.

Fatinha: ooi gato - eu disse entrando
Dylan: Fatinha que você quer ?!
Fatinha: eu quero você - sussurei no ouvido dele
Dylan: AAH . Meu Deus eu amo meu trabalho - nós rimos

Eu comecei a beija-lo e fomos tirando nossa roupas , ele estava apressado mais eu tinha que ir devagar para dar mais tempo as meninas

Fatinha: Devagar ai mocinho

Fomos nos beijando e vocês sabem o que acontececeu rs

                                         Fatinha Off / Barbara On

Quando eu vi que Fatinha tinha entrado em ação rs , fui procurar Livia para distrai-lá .

Barbara: Oi Livia
Livia: ooi amorzinho , o que voce quer ?
Barbara: Me da dicas para ser um dançarina melhor ?
Livia: Claro - ela se espantou

Nos sentamos e ficamos conversando e ela ficou me dando dicas. 

                                           Barbara Off / Demi On

Agora era nossa vez de entrar em ação , eu e Emma ficamos procurando e procurando a chave da porta da saida... Ficamos futucando tudo até que a Emma gritou

Emma: Acheei  ! - levantou a chave
Demi: O inteligência não grita né

Saimos de lá rapidamente e voltamos para o quarto, eu escondi a chave no meu bolso.

                                           Demi Off / Você On

Eu fiquei distraindo todo mundo falando que tinha um rato gigante na cozinha , e foi todo mundo para lá ... Depois eu voltei para o quartinho e as meninas já estavam lá

Fatinha: Fiz o garanhão dormir rs
Demi: Pegamos a chave
Eu: Agora vamos esperar todo mundo dormir , o Vitor e Fera vão estar nos esperando lá na esquina

Ficamos fingindo que estávamos dormindo... Esperamos passar um tempo e fugimos dali . AIIIWWNN eu tava tão feliz . Fomos para esquina e os meninos estavam lá.

Demi: Hellooo boys , conseguimos !
Eu: uhuu , me empresta o celular de vocês para eu ligar pros meninos rs
Vitor: Claro  !

Eu liguei para os meninos avisei que agora está tudo bem , que depois explico direito e talvez eu vá para casa depois . Quando todos se acalmarem cem por cento rs .

Fera: E ai vocês querem ficar um tempo lá em casa ?
Fatinha: claroo né amoor
Emma: Rs sim
Demi: Aceitamos
Vitor: Então vamos

Nós entramos no carro e fomos ....   Quando chegamos lá era uma casa humilde , mas era beem bonita

Eu: woww que fofa - falei entrando,+
Vitor: Simplees rs
Eu: Mas é muitoo lindinha
Vitor: oobrigado

Nós subimos pra ver nossos quartos e ficamos em um quarto eu, Fatinha , Demi e Emma juntas . Eu fiquei em uma cama com Fatj ba  e Demi com Emma .

Nós botamos uns pijamas curtos que tinhamos haha , somos tão malignas . Fomos descer para conversar um pouco com os meninos na sala, não estávamos com tanto sono assim .

Eu: Sem sono ? - falei para os meninos
Vitor: Seem sono nenhum
Fera: Também sem
Fatinha: Então vamos fazer algo já que os gatos estão sem sono
Demi: Fatinha ! - nós rimos
Emma:Bora balada agora rs , são 23:00 horas
Fera:Partiu
Eu: Uhuuu adoro
Vitor: Tem umas roupas das minhas irmãs , vocês podem usar
Fera: São bonitas e curtaas
Fatinha: IIIIIHHH Malandro , esse é dos meus - ela riu
Emma: Vamos nos arrumar

Nós subimos e trocamos mãos rs , cada uma ajudou a outra . Eu me vesti divamente U_U e as meninas se vestiram lindas ( nessa ordem : Emma , Fatinha e Demi ) .

Eu: E ai como estamos ? Rs
Vitor: Lindaas demais !
Fera: Gatas pra caramba
Fatinha: Vocês arrasaram eem - ela olhou para os meninos

Vitoor tava um gato e Fera nem se fala , que lindo ... Partimos para a balada e não estava tão cheia.

Começou a tocar essa música ( coloque na parte 1:31)

Eu: uhuuu vamoos dançar

Eu e as meninas , menos a Emma começamos a dançar e chamamos atenção na balada .
 




Fera: Vaai Fatinha , vai Deminha , Vai (SeuApelido) desde toda desce toda delicinha - nós rimos
Vitor: uhuuuu

Acabou a música e tocou uma outra lá , sentamos numa mesinha e fomos beber .

Eu: Gente cadê a Emma ?
Emma: Estou-me aqui  - falou chegando
Fatinha: Perdeu , nós fomos o centro das atenções
Demi: Foi M-Í-D-I-A ! rs
Eu: Vou peagr uma bebida pra gente
Vitor: Vou com você .

Nós fomos num barzinho do lado de fora , porque as bebibas tinham acabado. Ficamos esperando porque tinha umas 3 pessoas na nossa frente .

Vitor: E ai você não me disse se era solteira ?
Eu: Não sei - eu ri
Vitor: Como assim não sabe ? haha
Eu: É porque tem um garoto que me ama e eu amo ele , eu acho .
Vitor: Ata - ele fez cara triste
Eu: Por que essa carinha triste ? - levantei a cabeça dele
Vitor: Eu gosto de você - se aproximou de mim

Ficamos um tempo com os rostos próximos e nos olhando até que ele tomou iniciativa , me pressionando na parede .



Eu: Não posso fazer isso
Vitor: Desculpa não queria te forçar a nada.
XxXx: Uhuu mais um beijo para o site da balada
Eu: Não poste essa foto !
xXxX: Ahaam não vou postar  - falou irônicos e depois riu
Vitor: Colega não faz isso , ela tá pedindo - o homem saiu correndo
Eu: Aff . Fazer o que né

Nós fomos pegamos a bebida e voltamos para mesa.

Eu: Aqui as bebidas - botamos na mesa
Vitor: Ué cadê o Fera ?
Eu: E a Fatinha ?
Emma: Foram dançar

Nós ficamos observando eles até que de repente eles dão um beijão



Ai depois eles voltaram para mesa . Ficamos olhando e rindo

Fatinha: Que fooi ?
Demi: Conseguiu o que queria né ? haha
Fatinha: Consegui
Fera: Também consegui .
Eu: Será que é só nos beijos ou vai dar namoro ? haha
Fatinha: E eu sou garota recalcada de namorar ? Me erra - nós rimos
Vitor: Fatinha,Fatinha só você mesmo

Umas 04:00 horas fomos para casa e botamos o pijama , caimos na cama . Estávamos acabadas .

(...)

No dia seguinte, acordamos umas 12:00 . As meninas estavam indo tomar banho , fomos todas em um banheiro

Fatinha: Gato do Fera tá na minha , deliciiaa - ela falou se olhando no espelho



Emma: haha , sorte sua em !
Demi: Ô que sorte - se abanou
Eu: haha só vocês
Fatinha: Gente onde tá a Barbara ?
Eu: Ela foi em outra cidade que tá a mãe dela , sei lá
Emma: Volta quando ?
Eu: Hoje a tardinha
Todas: Ata
Eu: Gente vou contar uma ok ?
Todas: FALAA !
Eu: eu - falei indo em direção a cama - beijei - sentei nela - oo VITOOR !

 
 
Demi: Oooh Meeu Deeus !
Fatinha: Uhuuuuu o lindão do Vitoor !
Emma: Penseei que eu que ia pegar ele U_U
Eu: Perdeeu mulher U_U

Ficamos um tempo conversando e fazendo palhaçadas

(...)

Quando ficou um pouco mais tarde fomos para piscina , eram umas 15:00 e fomos botar o biquini

____________________________________________________________________

oooi pessoal lindoo  ! Eu poostei viu , eu to viva U_U haha' Comenteem pf e eu agradeço pelos comentários lindos *--* E eu sou do RJ :D Cidade Maravilhosa :)
E se teve erros não me julguem eu nã re-li kkk' To correndo aqui . Bjúús com swagger :33
 

4 comentários: