sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Up All Night - Cáp 14

Quando ficou um pouco mais tarde fomos para piscina , eram umas 15:00 e fomos botar o biquini . Eu vesti esse biquini , Fatinha esse , Emma este e Demi esse ... Nós descemos e pulamos na piscina .

Eu: que deliciia !

Ficamos pulando na piscina , fazendo nossas palhaçadas . Ficou eu , Vitor e Emma dentro da piscina .

Vitor: ooi - ele se aproximou de mim -  você é muito fofa sabia ?
Eu: Não sabia - eu tava com muita vergonha
Vitor: E você também é muito linda sabia ? - eu sorri - E eu gosto de você sabia ?
Eu: Também gosto muito de você

Quando eu tava mergulhando , ele se aproximou de mim e me deu um selinho




Eu: Vitoor ! - nós rimos - Você é um lindo mesmo

Nós ficamos um tempo na piscina trocando carinhos e Emma olhando com ciúmes . E os outros tavam fazendo churrasco \o/ ... Eu sai um pouco da piscina e fui no notebook mexer na cadeira perto da piscina . Zayn tinha me enviado um email , Meu Deus , eu fui ver ... Quando eu abri era ele cantando , e sim eu tinha certeza que era pra mim , dãã ele mandou pra mim . O vídeo era lindo , acabei me emociando e chorei . Meu Deus eu tava traindo ele com Vitor , como eu pude ?

Demi: Por que você tá chorando ?
Eu: Zayn fez um vídeo para mim e eu aqui traindo ele com Vitor
Demi: Fica assim não , vai passar - ela fazia carinho no meu cabelo
Eu: Quero logo voltar para casa, entende ? Minha vida de antes

A noitinha umas 19:00 fomos tomar banho e esperar a Barbara chegar . Eu me arrumei porque nós talvez íamos a pizzaria :) Amo demais pizza *--* ... A campainha tocou finalmente

Eu: BARBARAAA ! - abracei ela
Barbara: Nossa fiquei pouco tempo e já está com saudades haha
Eu: Metida .
Barbara: Sei
Fera: Então partiu pizzaria ?
Bora: uhuuu

Fomos para PizzaHut , huum .. Chegamos lá e sentamos numa mesa perto da janela .

Fatinha: Vamos pedir o que ?
Eu: Portuguesa !

Pedimos a pizza e enquanto ela não chegava ficamos conversando

Eu: Gente o carnaval tá chegando no Brasil - falei feliz
Fatinha: Amoo aquela alegria toda ! Queria ir para lá
Barbara: Partiu Brasil ?
Todos: Partiuuu

A pizza chegou finalmente, eu estava morrendo de fome . Pedimos uma cervejinha para acompanhar hehe' .

Eu: Vou ligar para os meninos quando chegar em casa .
Fatinha: - o celular dela apitou - Olha a balada que agente foi Twitou .
Demi: O que eles falaram ?
Fatinha: Os beijos TOP de onteem e ... MEU DEUS (S/N) E VITOR VOCÊS TÃO AQUI !
Eu: Fudeu !
Vitor: Vishh

Nós voltamos para casa e eu tomei banho e botei um pijama qualquer . Liguei para Zayn


Eu : Alô ?
Zayn: ooi linda
Eu: Ameei seu vídeo lindo !
Zayn: rsrs obrigado .. Pera ai alguém twittou algo
Eu: ook - fiquei esperando uns 2 minutos - Zaaynn ?
Zayn: Sua .. sua TRAIDORA ! - ele estava com raiva
Eu: Que foi ?
Zayn: Não se faça de sínica ! Você beijou um carinha ai na balada
Eu: Zaayn eu sei foi um erro ! Me desculpa - eu chorava
Zayn: Você ma traiu ? Eu me entreguei para você !
Eu: EU TE AMOO ! Por favor me perdoa ! Eu te amo como eu  nunca amei ninguém , aquilo com Vitor foi só sei lá . Não foi nada aquilo
Zayn: Tá ... tá eu acredito em você , desculpa rs Eu amo você
Eu: Ebaa ! Também te amo , tenho que desligar . Beijoos
Zayn: Tchauu , bjundaa
Eu: Atentadoo !
Zayn: Coom orgulho U_U Tchau rs
Eu: Tchau

Eu desliguei e quando virei o Vitor estava atrás de mim chorando :(

Vitor: Então não significou nada ? É isso mesmo ?
Eu: Vitoor éér que .. Eu gosto muito de você mais eu acho que tem pessoas que te amam , entende ?
Vitor: Quem ?
Eu: A Emma , ela te olha diferente , com um olhar apaixonado. E no fundo você deve gostar dela
Vitor: Rs obrigada pela dica , você é uma ótima amiga - nós sorrimos

Depois nos abraçamos e ficamos bem . Agora acho que poderemos ser grandes amigos . Eu avisei pro pessoal todo que eu iria embora amanhã a tarde e teve muitos abraços e tals .

Fatinha: Posso ir com você ? - ela me abraçou
Eu: Claro  ! Você é uma grande amiga -  eu sorri
Fatinha: UHuu 4ever !

Eu arrumei algumas coisas minhas , o pessoal ia ficar aqui mesmo , até a Barbara , acho que ela gostou daqui . Me deitei e dormi

(...)


No dia seguinte acordei , tomei banho e me vesti . Acordei o pessoal , nem tomei café da manhã .

Eu: Tchau pessoal que eu amo muito . Amo vocês amigos !
Fatinha: Amigoos ? - olhou para o Vitor
Eu: Shiiuu rs Somos sim amigos
Fatinha: Tchau Fera , vou sentir saudades ! - ela abraçou ele e lhe deu um selinho - Tchau Emma e Demi , suas lindas . Obrigada por passar anos comigo naquele lugar horrível - elas se abraçaram - Tchau Barbara amei de conhecer - se abraçaram
Eu: Tchau Vitor , amei de conhecer e obrigada mesmo por salvar nossas vidas - beijei ele na bochecha e ele corou -
Vitor: Tchau princesa linda - ficamos um tempo abraçados
Eu: Tchau gostosão - eu e fera nos abraçamos e rimos - Byee amigas divas - abracei Emma e Demi -
Emma: Obrigada por me passar o meu amor - ela sussurou em meu ouvido se referindo ao Vitor
Eu: Nada , você merece migaa

Vitor acabou dando carona a mim e Fatinha até a casa dos meninos

Vitor: Então chegamos rs , último beijo ?
Eu: Vitoor !
Vitor: Ahh que pena - ele fez cara triste
Eu: Tá mais lembra da Emma em - eu beijei ele



Fatinha : Bye VitorVitor: Tchau Fátima
Fatinha: Me erra - nós rimos

Entramos na sala e os meninos estavam lá

Eu: oooi amores de mi vida !
Fatinha: Nossa quanto menino ! Ebaa !
Zayn: ooi princesa - me deu um selinho longo - Quantoo tempo !
Harry: Meeu Deus pequena ! Saudades - me abraçou
Louis: Little Carrooooot ! Tava com saudades da sua chatice shaushau
Liam: oooi (s/n) , sentimos muito sua falta
Justin: (S/N) ! Eu tava sentindo falta de você ! Nunca mais faça isso em ! rs
Niall: OOOOOOI (S/N) - me abraçou forte
Eu: Pessoal essa é a Fatinha e ela vai morar com agente , minha best essa peste aquie haha . E se acostumem, ela é muito espertinha cê é que entendem kk'
Fatinha: Nada disso sou uma santa - eu gargalhei
Justin: Mais que deusa em - ele beijou a mão dela
Todos: oooi !

Nós nos acomodamos no sofá e eu contei tudinho qeu aconteceu para eles , mas falei pra não se preoocuparem que agora tá tudo bem :)) . Ficamos conversando

Louis: Amanhã vai ter uma festa a fantasia na casa da Perrie
Fatinha: Ebaa ! Paaarty !
Eu: Queroo ir
Harry&Zayn: Também !
Liam: Então partiu !

Ficamoas a tarde fazendo palhaçadas , guerra de travesseiro , desfile kk' . Tudo para matar a saudade ... Eu cansei com a brincadeira toda e fui dormir .

(...)

No dia seguinte eu acordei tarde demais , umas 13:00 , eu tava com sono acumulado . Eu e Fatinha decidimos ir ao shopping , me vesti gatinha , fiz um coque e fui chamar Fatinha tava arrasando ... Peguei o carro do Zayn e fui

(...)

Chegando lá , fomos na AVON compramos maquiagens , tudo oque tínhamos direito . Queríamos causar nessa festa , ser o centro rs . Estávamos procurando a loja de fantasias com algumas sacolas

xxxx: Fiu Fiu , vocês são anjas que cairam do céu em
Fatinha: Pode olhar mais não pode tocar baby - ela piscou

O menino ficou todo sem graça e nós ficamos rindo alto da cara dele ... Finalmente encontramos a loja de fantasias ,compramos umas que era tipo fantasias de última hora , então não teria ninguém igual a gente ...

(...)

Nós voltamos para casa cheias de sacolas , com tênis , roupas , maquiagem , cremes para cabelo e talss .

                              ~ 19:00 ~ * 2 horas antes da festa *

O pessoal todo foi se arrumar . Eu e Fatinha fomos nos maquiar , ajudamos umas as outras. Secamos o cabelo e pranchamos ... Passou um tempo e tharããm estávamos prontas ! *--*

Eu estava divamente linda , minha maquiagem tava linda , e meu cabelo estava simples e bonito . Fatinha estava uma cat , com uma maquiagem de babar ....

Zayn: Nossa que gatas !
Harry: Lindas demais meninas
Justin: Lá na minha cama em - eu bati nele e ri
Louis: A chata e a atentada estão um arraso tenho que admitir
Liam: Falo nada só obserso rs
Niall: Estão maravilhosas em !

Os meninos estavam assim , Liam assim , Zayn tava de pirata , Nialle Louis assim, JB muito fofo rs e Harry bem sexy .

Eu: Nossa arrasaram, ameei Liam *--* Zayn tá muito legal k
Fatinha: Nossa Harry tá muito sexy rs
Harry: Eu sou , não estou .
Eu: iih metidoo
Fatinha: Nial também tá causando eem
Niall: seei disso k'
Eu: O chatinho do Louis também, ameei
Louis: humm.. obrigada
Harry: Vamos ?
Todos: sim !!

Nós separamos em 2 carros , em 1 foi Zayn , eu , Harry e no outro Louis , Liam, Fatinha e Jus10 ....   Chegamos na festa e tinha banstante gente , a Perrie veio abrir a porta para gente , ela estava até bonitinha .

Perrie: ooi pessoal , bem vindos. Fiquem a vontade
Todos: ooi .

Nós entramos e tava tudo muito lindo . A Selena veio falar com a gente , ela estava fofinha .

Selena: Oi gente !
Todos: OOI
Selena: Bora dançar ?
Eu: Siim

Fomos dançar . Começou a tocar depois essa música .

Eu: EU AMOOO ESSA MÚSICAA !

Fiquei dançando iguaal a uma maluca e cantando alto

Eu: MY FATHEER SAAY ... DON'T YOU WORRY DON'T YOU WORRY CHILDD YEAHH !

Acabou a música e ficamos bebendo e dançando , até que Zayn me puxou para um canto .

Eu: Que isso noviinhoo - eu tava meio bêbada
Zayn: Me chama de novinho denovo , vai .. - ele sussurou em meu ouvido
Eu: Novinho gostoso .. - sussurei

Ele começou a me beijar loucamente ´




Eu: Deixa pra casa ..
Zayn: Então vamos logo  rs Não vou aguentar esperar

Nós avisamos para o pessoal que íamos logo porque estávamos cansados

Fatinha: Seeei cansandoos.. kk
Harry: hahaha até parece
Eu: tá tá tchau

Zayn foi dirigindo rápido , chegamos em casa e ele foi logo me beijando. Subimos as escadas e ele me pressinou na parade e me beijou



Ele me jogou na cama e vocês sabem ... Tívemos uma noite linda . Antes da gente dormir eu subi em cima dele e aproximei meus lábios no dele e disse



Eu: Te amo demais - selinho -
Zayn: Amoo mais - ele me beijou

Eu deitei no peitoral dele e peguei no sono .

(...)

No dia seguinte, acordei com Fatinha pulando na cama e gritando

Fatinha: ACORDAA MULHER ! - ela pulava e ria igual a uma criança
Eu: Boom dia - eu abria os olhos devagar - Porque toda essa felicidade ?
Fatinha: Meu aniversário é amanhãã !
Eu: uhuuu , bora fazer festa então ?
Fatinha: Claro né pff
Eu: Bora fazer algo hoje ?
Fatinha: Claro , o que ?
Eu: huumm ... praia ?
Fatinha: Claro !

Eu botei esse biquini e por cima vesti esta roupa :


Eu: Vamos pessoal ?
Todos: Siim

(...)

Chegamos na praia , abrimos nossas cadeiras. Compramos cerveja e pastéis :)

Eu: Fatinha tenho que te falar .. nós ou eles sei lá somos bandidos
Fatinha: Eu sei rs - ela sorriu
Todos: O.o
Liam: Como você sabe ?!
Fatinha: Tenho meus contatos rs . Vamos na água ?
Eu: Eu voou

Acabou que todos mergulhamos na água ficamos brincando , mergulhando nas ondas

Niall: Vamos brincar de pique pega ? kkk
Eu: Bora haha' Tá com o ZAAYYN ! - comecei a correr

Zayn correu atrás de mim e nós riamos muito , ate que ele me pegou e me girou hahahaha.


Eu: AAAAII  KKKK ME SOLTAA ! HAHA
Zayn:  Nunca ! buahahaha
Eu: Você é maal me solta - eu gargalhava
Zayn: Só se você aceitar namorar comigo - ele me botou no chão
Eu: Claroo!  Eu te amoo ! Ebaa - eu pulava nele e ele ria
Zayn: Agora você é minha garota linda e gostosa
Eu: E agora você é meu lindão - eu sorri e nos beijamos

Fomos para areia e contamos ao pessoal o que aconteceu e que estamos namorando e tals ... Estávamos com fome e sem dinheiro então resolvemos ir para casa almoçar.

(...)

 Quando estávamos a caminho de casa eu tirei uma foto minha :



E postei no face com a legenda ' Ser feliz é tudo que eu sempre quis :)). Dia lindo com meus amores - com  Zayn Malik  Fatinha Prazeres Niall Horan Harry Styles Liam Payne Louis Tomlison Justin Bieber '

(...)

Chegamos em casa e fomos almoçar ...

___________________________________________________________________

Heeeyy amores de mi vida , hj o cáp fooi bem grande né ? haha ' Espero que tenham gostado :)) Comentem oque vocês acharam , não podem só : 'Continuaa' isso magoa :// Eu demoorei um pouco por causa do Carnaval eu tava enfeitando o short da minha mãe pq ela pediu rs' Eu vou tentaar continuar logo , não prometo nada shaushausau Bjuuus para todos vocês :33
 

4 comentários: