domingo, 17 de fevereiro de 2013

Up All Night - Cáp 17

No dia seguinte, eu acordei botei essa blusa



E essa mini short , estava muitoo calor ! E vesti esse biquini por baixo se fossemos a praia





Desci e fui tomar café da manhã ... Terminei de tomar e fui escovar os dentes no banheiro do quarto que eu to dormindo ... Quando voltei para cozinha e Zayn e Harry estavam lá , WOW *--* Meu Deeus me acuda em .

Eu: Boom dia amor - dei um selinho no Zayn - Bom dia Haroldo
Harry: Buenos Dias - ele beijou minha bochecha

O pessoal foi acordando e resolvemos ir a praia . Niall já estava pronto , Liam e Louis também . JB já estava sem camisa e Fatinha também .

Eu: Partiu então ?
Todos: Partiu !


(...)


Fomos todos a pé mesmo ... Chegando lá esticamos uma canga e sentamos , ficamos conversando e tals

Niall: Que calor é esse no Brasil !
Eu: Pode se acustumando até irmos embora
Harry: Calor é esse short mini da (s/n) !
Justin: Como diz , poxa vida hein !!
Eu: Shiiuu meninos - eu ri
Fatinha: Ué Zayn cadê seus ciumes ?
Zayn: Nem tenho mais , eles só podem olhar e eu posso pegar - ele piscou
Harry: Cê é maal em
Justin: Pq cê faiz issu com agenti Zein - nós gargalhamos


Fomos mergulhar , todos estávamos fazendo uma zona que só hahaha'

Harry: Que calooor !
Eu: Vamos comprar sorvete ?! - falei alegre
Niall: UHUUU
Zayn: Eu quero de chocolate
Niall: Eu de brigadeiro em homenagem a minha diva Demi Lovato U_U
Louis: Quero de coco - ( gente não é de cocô de cagar é coco fruta kkk' )
Liam: Também! 
Fatinha: Quero morango
Harry: Vou lá  comprar
Eu: Vou também para ajudar rs

Eu e Harry fomos .. fomos anadando na areia até o kioske . Chegando lá pedimos e o cara disse que demoraria um pouco então fomos sentar na areia e frente ao kioske .

Harry: Esse maar ... acho que vou entrar
Eu: Não quero agora não :/
Harry: Você não vai me deixar sózinho :(
Eu: Vou deixar U_U
Harry: Ahh não vai não - ele me pegou no colo
Eu: HAARRYY !
Harry: Vem - ele me levou no colo até o mar e nós caimos na água
Eu: kkkkkkk' Seu .. seeu ! kk' seu lesado!
Harry: hahahaha' é você
Eu: Você me chamou de lesada :o - eu ri e fui pra cima dele
Harry: Não não e não - ele segurou meu braço e nossos corpos estavam colados
Eu: Você é maluco ..
Harry: Só se for por você - ele foi se aproximando e ia me beijar 
XXXX: PEDIDOO 69 !! Pedido 69 prontoo!
Harry: Afff aarrg - bufou

Eu apenas sorri envergonhada , meu Deus ainda bem que o sorveteiro nos chamou rs senão ... Eu ia trair o Zayn :/


(...)


Pegamos os sorvetes e estáva Hazza com 1 sacola e eu com outra ... Fomos andando e chegamos no pessoal

Louis: Demoraram eem !
Eu: Culpe o carinha do sorvete

Tomamos o sorvete , recolhemos as coisas e fomo embora .


(...)


Tomei banho e coloquei esta roupa



Eu: Pessoal , algo a fazer a noite ?
Tia: Hoje tem o casamento da minha amiga :) Alguém quer ir ?
Liam: Melhor do que ficar em casa ...
Niall: Então vamos :))

Eu nem tomei banho  , pq tinha acabado de tomar kk' Botei essa roupa diva *-*



Me maquiei divamente e fiz meu cabelo , que no final das contar ficou uma perfeição !
 

Desci e Fatinha estava pronta , ela esta muito linda e sexy


Os minos uma chiqueza *--* E o Justin lindo demais . Minha tia também tava linda de bonita com um pretinho básico :D


(...)


Chegando na festa , sentamos num banco, na penultima fileira sahushau Bagunceiros que só e penetras kk' Minha tia sentou lá na frente . Faltava uns 5 minutos pro casamento começar e a garota, filha da minha tia chegou . Ela estava com essa roupa ( o vestido sem a calça ) - Ela tinha esse corpo woow sortuda eem rs



Eu: Acho que ela esqueceu uma parte do vestido rs
Harry: Que garota linda em !
Louis: Sou o mino mais sortudo do mundo - ele ficava de boca aberta
Liam: Então somos 2
Zayn: Nossa vocês vão dormir no mesmo quarto que ela *-*
Eu: Zaayn ! - bati na cabeça dele séria
Zayn: Desculpa ae
Fatinha: Nem é tao bonita ...
Niall: Pare de mentir ! Ela é uma deusa do universo !!
Justin: Lá em casa ! Pera .. ela é lá na casa que estamos uhuuuu ! - ele gritou e todo mundo olhou pra gente

A menina se setou em outra fileira , quando ela sentou o vestido era tão curto que apareceu a calcinha dela

Niall: Morri !
Jus10: ASSIM CÊ MATA PAPAAAI EM !! - ela ouviu e olhou para Jus10 e piscou


(...)


Teve o casamento e blah blah blah , quando acabou fomos para casa e minha tia foi pra vestinha do casamento , não fomos pq só teria velhos lá kkk' Zoaa


(...)


Quando iamos entrar no carro , vimos a garota indo para casa a pé , pensei em oferecer carona , mas é melhor não rs

xxxx: Nem carona vão oferecer a menina ??!

__________________________________________________________________

E ai pessoall , cáp postado rapidinho eem :D Não demoreei :)) Comenteem senão vou ficar de mal :( rsrs e se puderem cliquem em "Participar Do Site" para serem membros do blog :)) Looves vcs , bjuuus com swaag 

OBS: Sempre quando eu terminar os cápitulos eu vou botar a imagem ( pode ser gif e tals ) do dia :D


Katy Perry in on replay , she's on replay ♫



 

3 comentários: