segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Up All Night - Cáp 18

Ficoou confuso demaais o final do cáp 17 kkk' Eu não re-li , então le'ts go ! haha

___________________________________________________________________

Minha tia ia para festa do casamento , ela estava se falando com agente e tals , nós não iamos a festa pq só ia ter "adulto" . Tia Jaque olhou pro lado e a filha dela tava indo sózinha para casa e ela veio falar

Tia: Não vão nem dar carona a menina ?
Eu: Deixa ela caminhar shuashau
Fatinha: Isso mesmo , tem que malhar
Tia: Tadinha da minha filha
Jus10: Qual nome dela ?
Tia: Claire :D
Niall: Que nome de anja *--*
Eu: ARRRGG - bufei de raiva - Chega dessa menina , vamos logo

Nós partimos ... Chegando em casa eu fui direto tomar banho e dormir eu estava de mal humor


(...)


Eu acordei no meio da madruga , olhei no relógio e eram 4:00. Fui na cozinha tomar um copo de água . Desci as escadas e peguei o copo . Eu estava de boa tomando água quando oouço um barulho

Eu: Alguém ??! rs
xxxx: ooi
Eu: Claire ?!
Claire: que fooi ?
Eu: Que você esta fazendo acordada ?
Claire: Vim fazer o mesmo que você
Eu: Hummm .. Boa noite
Claire: Peera ! Não se preoucupa eu não vou roubar o Zayn de voce ;) Nem o Harry ..
Eu: Ufaaa ! E eu não tenho nada com o Harry rs
Claire: Até parece haha'  Vocês tem uma quimica
Eu: Mas você não vai tirar eles de mim U_U
Claire: Neem sei .. vai que né - sorriu sinica
Eu: Neem pensa !!
Claire: Calminha ae piriguete
Eu: E você é uma ousada !
Claire: Você não sabe nada de mim ... Então toma cuidado ae - ela saiu e sumiu :o
Eu: Com quem eu fui me meter .. - falei para mim mesma


Voltei para o quarto , deitei e dormi .


(...)


Acordei , fiz as mesmas coisa de sempre e botei essa roupa





Desci , não tomei café da manhã direito . Peguei só uma maçã  e o pessoal tava lá

Harry: Tá gata em - olhou para mim
Eu: Seei disso - pisquei
Louis: Metida cof cof - tossiu para desfarçar kk'
Jus10: Tá um swaaaagg !
Zayn: Linda deemais , deusa !
Niall: Uma deusa :))
Eu: Ué a deusa era a Claire pelo que eu lembre
Louis: COF COF ciúmes ..
Justin: Para (s/n) vocês duas são lindas
Eu: Cadê a Fatinha ?
Liam: Ainda não acordou
Eu: Humm ..

Estávamos conversando quando aparece a Claire , com essa roupa , wow ! Que menina escrota em aff , ela pegou uma maçã e de repente tirou uma arma da gaveta

Claire: Boom dia , alguém quer brincar - rodou a arma com o dedo e riu
Justin: Essa é das minhas
Zayn: Também né  , somos mafio...
Niall: Shhiiiuuu !
Claire: Huumm .. mafiosos interessante . Sou dessas
Louis&Liam: Séériooo ??!
Claire: Siim rs Só que faço sózinha meu trabalho
Eu: A tia Jaque sabe disso ?!
Claire: Não , e é melhor nem saber haha'
Harry: Você é loquinha eem
Claire: Sei disso , agora tenho que ir . Um carinha andou mexendo comigo , então vou brincar com ele haha'
Eu: Voc-ê v-aa-i ...
Justin: Sim ela vai matar ele rs
Eu: wow !
Claire: Preocupa não rs - ela saiu

Eu fiquei tipo woow ! Meu Deeus que garota ousada e .. e rebelde. Ta agora os meninos tão babando mais nela . Que menina inplicante ! arrgg


(...)


Eu e o pessoal resolvemos ir a Sapucai hoje . Me vesti com uma roupa bem fresquinha




Eu: Fatinha voce vai ?
Fatinha: Não , eu vou passar o dia com meus primos hoje daqui do Brasil rs
Eu: Então ta né

Nós fomos de combi denovo kkk' Chegando lá foi uma alegria , fique sambando os meninos pulando kk'


Zayn: To cansado , vou embora :s
Eu: Fica ! Por favoor ! - falei sambando
Zayn: Não da :/ Tchau - me deu um selinho
Eu: Tchauu ! Cuidado eem
Zayn: é comigoo k '

Fiquei lá com os meninos dançando e tals

Harry: Humm .. você aqui sózinha - olhou malicioso
Eu: Para Haroldoo! - eu já estava bebada
Harry: Bebada ... - se aproximou e ia me beijar mais eu sair
Eu:  To cansada , vamos para casa ?
Harry: Ta ne rs
Justin: Eu vou depois
Liam: Também vou ficar
Louis: Então somos 3
Niall: Somos 4 kk'
Eu: Então tchau para vocês

Eu e o Harry fomos ...


(...)


Chegando lá , Oh My Goood ! Eu me deparo com a cena chocante !!


___________________________________________________________________

Heeey  people ! Como estas ?! Eu to tentando postar todo dia :D E to conseguindo :) Mas eu não vou postar cáps grandes pq as minhas aulas começaram e eu to posto All Day ;)


Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do ...


Let's go crazy crazy crazy till we see the sun
I know we only met but let's pretend it's love
And never never never stop for anyone
Tonight let's get some

And Live While We're Young ..

 


3 comentários: