sábado, 16 de fevereiro de 2013

Up All Night - Cáp 16

XXXX: Bom dia flor
Eu: Harry ?
Harry: Siim rs
Eu: Ta né - ficamos um tempo em silencio e Harry quebrou ele
Harry: é hoje ! uhuu
Eu: Amoo !

Eu e ele tomamos café e o pessoal todo já tava pronto . Fomos pro aeroporto de táxi , chegamos lá fizemos o que tinhamos que fazer e entramos no avião ...Eu me sentei e Zayn sorriu , quando ele estava indo na minha direção Harry foi e se sentou

Harry: ooi , vou me sentar aqui - ele falava alegre e eu olhei pra Zayn e ele estava entendendo nada
Eu: érr- é que o Zayn ia se sentar ai - falei envergonhada
Harry: Valeeu em - ele fez cara triste
Eu: Fica assim não 
Harry: Credo , agora é tudo Zayn 
Eu: Harry porfavor né . - ele saiu sem falar nada 
Zayn: Que foi isso ? - ele semtou e riu
Eu: Sei lá , eu em ... 

Fiquei conversando com Zayn a viagem toda ...Passou um tempo e uhuu



chegamos no Brasil ! Fomos pegar um táxi e estávamos a caminho da casa da 
minha tia , sim minha tia lembrava de mim . Chegamos e a casa era Fodástica!!     , fomos entrando com as malas e minha tia nos recebeu 

Tia: (S/N) !!!!Quanto tempo ,  nossa como vc creceeeu ! Tá linda! - me abraçou
Eu: Nossa que saudadees tia. Esses são meus amigos  Fatinha, Harry,Liam,Justin e Louis e meu namorado Zayn :)
Tia: Prazeer, sou Jaque , mas podem me chamar de tia kk E nossa que namorado gato em , bom gosto (s/n) 
Eu: Meu em tia , não rouba não haha 
Zayn: obrigado :) e sua sobrinha tb é muito gata rs 
Eu: Sei disso U_U
Louis: Nem é metida kk

Fomos conhecer a casa , que era perfeita. A sala nem falo nada wow , era tudo grande e lindo ! 

Fatinha: Como vai ficar o esquema dos quartos ?? Hehe
Tia: Resolvam ai crianças
Liam: Domos grandinho tia kk 
Tia: Para mim não haha brincadeira .. 
Zayn: Eu quero ficar no mesmo quarto que a (s/n) - sorriu malicioso
Tia: Aqui não em .. Zoaa eu fazia isso quando tinha a idade de vcs kk 
Eu: Tia ! - eu ri
Harry: Também quero ficar com a (s/n) shaushau
Tia: ah então vai ser sorteio 

Niall: ook
Justin: Yummy, sorte pra mim, ñ quero ficar junto com menino kk
Louis: Nem eu kk

Tia Jaque foi pegar uma caixinha e fez as paradas do sorteio....  Justin, Fatinha e Niall num quarto :D E (s\n) , Harry e Zayn em outro ! 


Harry: UHUUUUUUUUUUUU ! 
Zayn: Privacidade zero - bufou 
Eu: Esquenta não Zayn 
Tia: Liam e Louis com a tia aqui kkk 
Louis: Sériooo ? O.o
Liam: Goood .. :( kk zoa tiazinha ! Te amamos k - Louis e Liam abraçaram ela
Tia: To de saganagem, vcs a partir de amanhã vão ter que dividir o quarto com minha filhinha - mostrou a foto dela - 
Justin: Que filhinha em ! - arregalou os olhos - 
Louis: Não vejo problema nenhum de dividir o quarto com ela hehe
Liam: Por mim tá ótimo 

Eu, Harry e Zayn subimos e era PIKA , muitoo lindo *__*

Zayn: Pera, só tem uma cama de casal ?!
Harry: Parece que vamos ter que dividir ... (6
Eu: Harry ! Sexo á tres ?!! Tu tá maluco kkk'
Zayn: kkkk' só esse lek mesmo haha

Desci e avisei pro pessoal para irmos no Bloco lá da Copacabana . Eu botei uma roupa fresca, coloquei o chápeu e quase não me maquiei. 


(...)


Fomos de combi mesmo kkk' Os meninos acharam estrnaho haha , pobreza é fuck em . Chegamos e tava muito bagunça lá kk . Banstante barulho e uns sambas 

Eu: Eu já estava com saudades disso ! - disse sambando 
Fatinha: Não sei sambar mais sei rebolar haha , i'm not  brazilian girl kk' 

Eu comecei a ensinar ela e no fim ela aprendeu uns passos ... Não perfeito mais aprendeu um pouco 

Fatinha: uhuuu agora sei sambar - disse sambando um pouco e nós rimos
Jus10: Essa minas aqui brasileiras tão quase nuas kk O.o
Eu: Aqui é assim rs 
Harry: Goosti ^^ 
Niall: Aproveei 

Ficamos a tarde toda na curtição , bebendo , eu e Fatinha sambando os meninos olhando e tentanto imitar os minos brasileiros rs 


(...)



Umas 19:00 hrs resolvemos ir para casa , estávamos todos cansados :\ Eu coloquei um pijama curtinho qualquer pq Brasil = calor haha' E fui deitar e Harry ficou de cueca deitado ao meu lado , que abuso abusado kk' 

Eu: Harry ! 
Harry: Tá caloor ué shashua
Zayn: Bote vestindo uma roupa ! 
Harry: Mas ta calor ! 
Zayn: Harry ... 
Harry: Ta né - ele vestiu uma bermuda qualquer

Ficamos um pouco falando do nosso dia e acabamos caindo no sono 


(...)


No dia seguinte ... 

_________________________________________________________________

Heeey Little Carrots :D Gostaram do cáp ? Amoo vocês , obgg pelos comentários pessoal divo ^^ Eu não postei grande pq to na house da minha amiga e então beijoocas e vou tentar não demorar a postar o 17 :D Se tiver algum erro retardado não me julguem , eu não re-li kk' Pq vou dormir rs E eu sei que ta mini o cáp sorry :\ Bjuuus com swaagg :33

4 comentários: